sábado, 21 de maio de 2011

Twitter, sem creme, por favor.

"Pois eu me sinto quente, me sinto preenchida de uma certa pureza e felicidade que o mais divino dos anjos jamais conheceu." 7/5

"O chato de chorar é que você não chora só pelos olhos, você chora pelo nariz junto." 8/5

"Agora, enquanto durmo, deleito o sonho de ter do meu lado a cada instante aquele a quem entrego meu amor." 8/5

"E agora uma trapaça cheia de incógnitas em forma de poema, um dilema sobre esse meu amor feito de algemas." 9/5

"E agora que eu evito-as, sinto falta das minhas reclamações." 9/5

"Depois de um tempo você percebe que o simples é o mais confortável." 9/5

"Que caiam as gotas quentes do chuveiro, molhando minha pele nua e cansada, lavando o suor imáginario fruto das minhas fantasias." 9/5

"Ando tão nós, que já nem me importo em não ser mais só eu..." 9/5

"Dizer que te amo me enche por inteira" 9/5

"Gostaria de uma promessa, a certeza de que com você jamais existiria o destrato que já foi-me dado." 10/5

"Penso nas pessoas que me vieram e que logo se foram, penso no desperdício de sonhos, de planos e de tempo..." 11/5

"Necessidade nojenta de ser reconhecida" 13/5

"A cada olhar, a cada simples olhar, eu me entrego um pouco mais." 14/5

"Se eu fosse Deus, ia fazer as pessoas defecarem Twix e não bosta." 16/5

"De forma gritante e incerta, eu te quero, ah, como quero." 16/5

"Me explique, me indague, me suponha, me descreva, me decifra, me ame." 16/5

"E desabafei, falei das dores e de antigos amores, eu disse o que queria e o que temia, transformei um espaço entre nós, em zero. Éramos um." 17/5

"Durante um tempo de sua vida, a garota reclama quando a menstruação desce. Em outro, ela fica feliz quando isso acontece." 18/5

"Acho que fiquei mais decepcionada com a noticia de ele não estar morto do que a de ele possivelmente estar." 18/5

"Pensava intermitentemente na hipótese de ser sua pra sempre. Desejava isso enquanto o amava, enquanto era amada e se entregava." 19/5

"Hoje eu estou amarela assim como um papel envelhecido. Trago fatos interessantes, mas carrego certa idade que mal suporto as letras impressas" 20/5

"É como se você nunca tivesse amado outro alguém nem metade do que você ama agora, mesmo em tão pouco tempo" 21/5

"E o calor do teu sol afastou as lágrimas que me choviam o rosto." 21/5

Um comentário: